Benefícios Reflex Plus

  • XOS

    Um sistema digestivo saudável do seu cão ou do seu gato é o fator chave para o desenvolvimento de ótimas reações imunológicas contra doenças.

    Os prebióticos são oligossacarídeos (carboidratos), que não são digeridos na parte superior do trato digestivo, mas fermentados por bactérias benéficas. Os oligossacarídeos xilo são naturalmente obtidos pela hidrolisação do milho. O XOS é um prebiótico funcional, que foi clinicamente comprovado por experiências recentes de alimentação. Os efeitos metabólicos da ingestão de XOS em animais de estimação estão resumidos a seguir:
    - Apoia o sistema imunológico;
    - Previne tumores intestinais;
    - Evita constipação;
    - Evita a obesidade;
    - Evita reações alérgicas;
    - Cuidado com a pele;
    - Diminui o odor das fezes.
  • GLUCOSAMINA E SULFATO DE CONDROITINA

    Articulação saudável, marcha saudável

    -É possível proporcionar ao seu cão uma vida saudável e ativa com um sistema articular nutricionalmente suportado. Especialmente protetor em filhotes de raças grandes, potencialmente vulneráveis a distúrbios esqueléticos e articulares (displasia da anca, artrite etc.) e cães idosos que podem sofrer efeitos oxidativos do envelhecimento no sistema esquelético. Está clinicamente comprovado que a glucosamina é protetora para o sistema urinário e evita a cristalização no trato urinário com a ajuda do efeito de regulação do pH da urina.
  • FIBRA DE PSÍLIO

    Fonte especial de fibras: a formação de bolas de pelo acabou

    É possível evitar o desenvolvimento de tricobezoar (bola de pelos), especialmente em raças de gatos com cabelos compridos, com nutrição adequada. A fibra de psyllium é usada na prevenção da constipação e na diminuição dos níveis de colesterol e LBD (lipoproteínas de baixa densidade).
  • L-CARNITINA

    Um suplemento nutracêutico de L-carnitina garante o peso ideal e a saúde dos órgãos.

    L-Carnitina é uma substância semelhante à vitamina, que é consumida diariamente para regular o metabolismo energético em humanos e animais. Ao contrário do conhecimento comum, não tem efeito energético, por outro lado, evita o acúmulo de gordura nos órgãos e na pele. L-Carnitina ajuda no catabolismo da gordura para evitar a deposição de gordura. Foi afirmado que a L-carnitina a 250 mg / kg de dieta é benéfica para gatos que sofrem de lípidos hepática. L-Carnitina também é listado como aditivo funcional para animais de estimação que sofrem de doenças cardíacas. A ingestão diária de L-carnitina fornece uma silhueta ideal para o seu animal de estimação, regulando o metabolismo energético do corpo.
  • SEMENTES

    Linhaça: Uma rica fonte de ácidos gordos ómega-3.

    A ingestão diária de ácidos graxos essenciais é fundamental em cães e gatos. Os ácidos graxos ômega-3 são cruciais para proteger a saúde de órgãos, pele e cérebro em animais de estimação. A linhaça com seus altos níveis de ácidos graxos ômega-3 garante: - Pele e pêlo saudáveis - Prevenção da obesidade
  • YUCCA SCHIDIGERA

    Solução natural para prevenir o odor das fezes

    O extrato de Yucca absorve gases que causam a formação de odores em animais de estimação. Saponinas, oligossacarídeos e compostos fenólicos no extrato de mandioca fornecem: -Odor e controle de amônia -Regulação do metabolismo do nitrogênio e fermentação intestinal. -Regulação do nível de colesterol -Regulação da absorção e digestão de gorduras -Regulação da absorção de nutrientes -Estimulação do sistema imunológico -Aumento da fertilidade -Compostos fenólicos com seu efeito antioxidante alivia o desenvolvimento da artrite -Antiparasitário, e Proteção dos alimentos com sua composição de compostos fenólicos.

A ração ideal para o seu animal de estimação

  • Júnior

    Ração para administrar entre os 2 e os 12 meses.
  • Adulto

    Ração para administrar a partir dos 12 meses.